Energia solar fotovoltaica a temperadores de vidros!

Energia solar fotovoltaica a temperadores de vidros!
13 jun 2019

Avaliação gratuita oferecida pela GlassParts analisa todas as possibilidades de êxito na implantação de energia fotovoltaica.

Durante a realização do Terceiro Encontro Nacional de Temperadores de Vidros, realizado neste mês de maio, a GlassParts realizou um workshop apresentando o case da Vitrium, temperadora de vidros instalada em Cabedelo, no estado da Paraíba. Ficou claro aos presentes como a utilização de energia solar fotovoltaica pode gerar economia para têmperas que possuem alto consumo mensal de energia elétrica.

No caso da Vitrium, a capacidade instalada foi de 967.68 kW e a economia obtida em um ano ultrapassou a casa de R$ 600 mil, possibilitando a amortização de todo o custo com a implantação de todo o sistema, que foi feito por uma empresa paulista especializada. Essa empresa, uma das maiores do Brasil, foi exatamente a que a Glass Parts levou para apresentar a experiência aos participantes do workshop.

A GlassParts acompanha as necessidades diárias dos temperadores de vidros, por isso atentou para essa questão do consumo de energia e as possibilidades para se obter economia. E para atender de forma completa a seus clientes oferece uma avaliação gratuita da viabilidade de instalação de energia fotovoltaica em suas sedes ou com a criação de uma usina em terreno distante.

Na prática, o que a GlassParts está oferecendo é a possibilidade de economia e redução de custos. Sem que, para isso, os temperadores tenham de desembolsar qualquer valor inicial. A avaliação é fornecida com diversas tabelas e gráficos que demonstrarão, na prática, a viabilidade ou não da empreitada. Não é uma boa sugestão? Então, entre em contato conosco!

Share

Glassparts